Tênis

O esporte que está em nosso DNA!

Avenida Tênis Clube é filiado a FGT (Federação Gaúcha de Tênis), CBT (Confederação Brasileira de Tênis) e CBC (Confederação Brasileira de Clubes).
Sua estrutura esportiva apresenta 12 quadras de saibro, 10 quadras abertas e duas cobertas. As aulas de tênis são ministradas por oito profissionais que trabalham no processo de formação de equipes de competição e equipes de base, como mini tênis, escolinhas e tênis de recreação.
Nosso polo tenístico desenvolve habilidades técnicas que vão ao encontro da saúde física do atleta, disponibilizando, além dos profissionais previamente citados, serviço fisioterapeuta e psicológico.

HORÁRIOS PARA UTILIZAÇÃO DAS QUADRAS:
Das 7h às 21h.

Instrutores/Comissão técnica

Denativo Amarante da Silva
Trabalha no clube desde 1986. É treinador das escolinhas, pré-equipe e atletas de competição. Professor de educação física, atleta primeira classe do Estado, inúmeras vezes campeão Estadual. Treinador nível 3 pela ITF e árbitro nível 1 da ITF. Treinador da equipe do RS (Rio Grande do Sul) campeã Brasileira em 2007.


Juan Pablo Matos Torres Amoretti
Trabalha no clube desde 2010. É treinador de tênis e possuí nível 3 pela ITF, nível 2 pela PRT, nível 2 pela LTA e Técnico Nacional pela CBT. Trabalhou na WestWay Sport Center – London como treinador de tênis.